Chamada de artigos

Conhecimento & Diversidade é do Centro Universitário La Salle do Rio de Janeiro, Brasil, e integra a Rede de Instituições La Salle, que se estende a 83 países, incluindo 74 Universidades e 1003 escolas básicas. A Revista integra também a Província La Salle Brasil-Chile e o Projeto Educativo Regional Lassalista Latino-Americano/PERLA.

Acolhem-se artigos de diversos cursos e áreas de conhecimento, com diferentes enfoques e perspectivas de abordagem, reconhecendo-se suas contribuições ao campo educacional, essencialmente transdisciplinar em seus fundamentos, aportes e processos. Recebem-se artigos de Doutores e também de Mestres e Doutorandos, requerendo-se, nesses casos, a co-autoria de seus Orientadores.

Os autores brasileiros deverão observar as normas para publicação que se encontram em "Diretrizes para Autores", no link:

http://revistas.unilasalle.edu.br/index.php/conhecimento_diversidade/about/submissions#authorGuidelines

Os autores de outros países podem utilizar as normas do país de origem do artigo.

A fim de convidar os autores e lhes apresentar os próximos temas da Revista, previstos para publicação de 2016 até 2019, informam-se o programa e as datas de envio dos artigos, observando-se, complementarmente, que as edições com temas específicos podem também publicar outros temas, de acordo com a demanda espontânea dos autores.

17º. Número – Linguagens, Direito, Conhecimento e Diversidade. Prazo de envio: 30 de novembro de 2016

18º. Número – Tema livre, a critério dos autores. Prazo de envio: 30 de abril de 2017

19º. Número – Educação, Direito, Conhecimento e Diversidade. Prazo de envio: 30 de novembro de 2017

20º. Número – Tema livre, a critério dos autores. Prazo de envio: 30 de abril de 2018

21º. Número – Psicologia, Direito, Conhecimento e Diversidade. Prazo de envio: 30 de novembro de 2018

22º. Número – Tema livre, a critério dos autores. Prazo de envio: 30 de abril de 2019

23º. Número – Meio ambiente, Direito, Conhecimento e Diversidade. Prazo de envio: 30 de novembro de 2019