Submissões

A revista não está aceitando submissões neste momento.

Condições para submissão

Como parte do processo de submissão, os autores são obrigados a verificar a conformidade da submissão em relação a todos os itens listados a seguir. As submissões que não estiverem de acordo com as normas serão devolvidas aos autores.
  • A contribuição é original e inédita, e não está sendo avaliada para publicação por outra revista; caso contrário, deve-se justificar em "Comentários ao editor".

  • O arquivo da submissão está em formato Microsoft Word, OpenOffice ou RTF.

  • As URLs das referências acessíveis na internet foram informadas.

  • O texto segue os padrões de estilo e os demais requisitos descritos em “Diretrizes para Autores”.

  • Em caso de submissão a uma seção com avaliação por pares (ex.: artigos), as instruções disponíveis em Assegurando a avaliação pelos pares cega foram seguidas.

Diretrizes para Autores

1. Desenvolve: Revista de Gestão do Unilasalle tem como missão o avanço do estudo da gestão em perspectiva interdisciplinar, com ênfase na relação entre inovação e modelos de gestão em ambientes de caráter educacional, social, corporativo-empresarial e das indústrias criativas.

2. A revista recebe submissões em fluxo continuo, através de sua página na internet. O texto deve estar redigido em português, espanhol ou inglês.

3. Antes de fazer uma submissão o autor precisa cadastrar-se no Sistema, o que é rápido e gratuito. Solicitamos

(i) nome completo, sem abreviações;

(ii) link para o currículo lattes no campo ‘URL’;

(iii) dados profissionais incluindo função, departamento e nome completo da instituição no campo ‘Instituição/Afiliação’;

(iv) endereço postal completo no campo ‘Resumo da Biografia’;

(v) marque as opções ‘autor’ e ‘leitor’;

(vi) Mestres e doutores podem cadastrar-se também como avaliadores. Nesse caso é fundamental informar áreas de interesse para avaliação.

4. O arquivo de submissão pode ter até 25 laudas. Questões de formatação, sistema de citações e apresentação das referências estão detalhadas aqui [Acessar modelo.doc]. Incentivamos o uso desse documento como modelo.

5. As submissões recebidas são preliminarmente avaliadas pelos editores, que verificam conformidade com o foco da revista e questões de formatação. Os textos que atendem esses critérios são encaminhados para revisão cega por pares (double-blind review).

6. A aceitação para publicação depende (i) da recomendação dos pareceristas e, se for o caso, (ii) da realização de ajustes/correções no prazo estipulado pelos editores.

7. Textos aceitos podem ser publicados no próximo número da revista ou em uma das edições vindouras, a critério dos editores.

Política de Privacidade

Os nomes e endereços informados nesta revista serão usados exclusivamente para os serviços prestados por esta publicação, não sendo disponibilizados para outras finalidades ou a terceiros.