A LITERATURA INFANTIL NO CONTEXTO DAS INTELIGÊNCIAS MÚLTIPLAS
DOI:
https://doi.org/10.18316/cippus.v5i1.1790Palavras-chave:
Literatura Infantil, Teoria das Inteligências, MúltiplasResumo
O presente artigo busca estabelecer as relações possíveis entre a literatura infantil e a teoria das inteligências múltiplas, de modo a articular metodologias objetivadas nas diferentes potencialidades do indivíduo, dessa forma buscando com que os alunos possam adquirir desde cedo não só o hábito, mas o gosto pela literatura através de opções, as quais passariam pelas oito inteligências descritas por Howard Gardner em sua teoria.Downloads
Publicado
2017-09-04
Edição
Seção
Artigos
Licença
Autores que submetem seus manuscritos para serem publicados nesta revista concordam com os seguintes termos:
-
Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons Attribution que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.
- Em virtude dos artigos aparecerem nesta revista de acesso público, os artigos são de uso gratuito, com atribuições próprias, em aplicações educacionais e não-comerciais.
A Revista Cippus está licenciado sob uma licença Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial 3.0 Unported.