O PROFESSOR COMO PROMOTOR DE ESTRATÉGIAS DE APRENDIZAGEM EM LÃNGUA INGLESA
DOI:
https://doi.org/10.18316/cippus.v1i2.312Palavras-chave:
Estratégias de aprendizagem.Resumo
Esta pesquisa investiga o uso de estratégias de aprendizagem de inglês como L2 por alunos e professores conforme Brown (2007) e Oxford (1990). Alunos de nível básico foram questionados quanto às estratégias utilizadas em seu processo de aprendizagem e seus professores quanto às estratégias desenvolvidas em aula. Os resultados mostram quais as necessidades desses alunos, como o professor os auxilia na promoção de estratégias e quais estratégias ainda podem ser desenvolvidas.
Downloads
Publicado
Edição
Seção
Licença
Autores que submetem seus manuscritos para serem publicados nesta revista concordam com os seguintes termos:
-
Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons Attribution que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.
- Em virtude dos artigos aparecerem nesta revista de acesso público, os artigos são de uso gratuito, com atribuições próprias, em aplicações educacionais e não-comerciais.
A Revista Cippus está licenciado sob uma licença Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial 3.0 Unported.