ANTES E DEPOIS DO GALPÃO: REFLETINDO A PARTIR DA TRAJETÓRIA DE FORMADORES/EDUCADORES NAS UNIDADES DE TRIAGEM
DOI:
https://doi.org/10.18316/cippus.v1i2.360Palavras-chave:
Tecnosocial, senso comum, unidade de triagem, catadorResumo
Tendo como base uma série de entrevistas semi-estruturadas com os colaboradores do Tecnosocial Unilasalle, realiza-se um estudo baseado em impressões formadas em momentos distintos da vivência de cada um dos entrevistados, demarcados pelo antes e depois de sua inserção no ambiente de trabalho de unidades de triagem (UTs) a partir de projetos ligados à Economia Solidária desenvolvidos pelo organismo mencionado. Para fins de obtenção de um resultado amplo, a análise volta o foco para elementos de natureza teórica, prática e por vezes relacional, na busca do entendimento de como desenvolveram-se as percepções dos sujeitos mediante a mudança de ambiente proporcionada pelo trabalho nas UTs.
Downloads
Publicado
Edição
Seção
Licença
Autores que submetem seus manuscritos para serem publicados nesta revista concordam com os seguintes termos:
-
Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons Attribution que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.
- Em virtude dos artigos aparecerem nesta revista de acesso público, os artigos são de uso gratuito, com atribuições próprias, em aplicações educacionais e não-comerciais.
A Revista Cippus está licenciado sob uma licença Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial 3.0 Unported.