O MARKETING DIGITAL NAS REDES SOCIAIS E A GERAÇÃO DE CONTEÚDO PELAS MICROEMPRESÁRIAS DO RAMO DE DOCERIAS EM CANOAS
DOI:
https://doi.org/10.18316/cippus.v9i2.8918Palavras-chave:
Marketing digital, Geração de conteúdo, Redes sociais, Docerias,Resumo
O presente artigo busca, por meio de uma pesquisa qualitativa exploratória e da técnica de análise de conteúdo, verificar os motivos e a maneira pela qual microempresas do ramo de doces, em Canoas, fazem uso das redes sociais para promover o seu negócio. Para tal, foram realizadas entrevistas com empreendedoras do segmento e análises dos seus perfis empresariais junto à rede social Instagram para conhecer como fazem uso do marketing digital e da criação de conteúdo. Também foram entrevistadas clientes deste mesmo segmento para entender se (e como) estas microempresas estão conseguindo atrair mais consumidores através do meio digital.
Downloads
Publicado
Edição
Seção
Licença
Autores que submetem seus manuscritos para serem publicados nesta revista concordam com os seguintes termos:
-
Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons Attribution que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.
- Em virtude dos artigos aparecerem nesta revista de acesso público, os artigos são de uso gratuito, com atribuições próprias, em aplicações educacionais e não-comerciais.
A Revista Cippus está licenciado sob uma licença Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial 3.0 Unported.