Capitalismo em debate: uma conversa na teoria crítica

Autores

  • Loiane Prado Verbicaro Universidade Federal do Pará
  • Fádia Yasmin Costa Mauro Universidade Federal do Pará
  • Thayná Monteiro Rebelo Centro Universitário do Estado do Pará

DOI:

https://doi.org/10.18316/redes.v9i1.7570

Resumo

FRASER, Nancy; JAEGGI, Rahel. Capitalismo em debate: uma conversa na teoria crítica. Trad. Nathalie Bressiani. São Paulo: Boitempo, 2020. 2018. p. 09-242.

Biografia do Autor

Loiane Prado Verbicaro, Universidade Federal do Pará

Professora Adjunta da Faculdade de Filosofia e do Programa de Pós-Graduação em Filosofia da Universidade Federal do Pará - UFPA. Doutora em Filosofia do Direito pela Universidade de Salamanca - USAL. Mestra em Direitos Fundamentais e Relações Sociais pela Universidade Federal do Pará - UFPA. Mestra em Ciência Política pela Universidade Federal do Pará - UFPA. Líder do Grupo de Pesquisa - CNPq: Filosofia Prática: Investigações em Ética, Política e Direito.

Fádia Yasmin Costa Mauro, Universidade Federal do Pará

Doutoranda em Direitos Humanos de Grupos Vulneráveis pela Universidade Federal do Pará – UFPA. Mestra em Direitos Humanos e Inclusão Social pela Universidade Federal do Pará – UFPA. Integrante do Grupo de Pesquisa - CNPq: Filosofia Prática: Investigações em Ética, Política e Direito. 

Thayná Monteiro Rebelo, Centro Universitário do Estado do Pará

Graduanda em Direito do Centro Universitário do Estado do Pará. Integrante do Grupo de Pesquisa - CNPq: Filosofia Prática: Investigações em Ética, Política e Direito.

Downloads

Publicado

2021-03-29

Edição

Seção

Resenha