Jogo didático como facilitador para o ensino de biologia no ensino médio.

Diego Floriano da Rocha, Marcello Da Silva Rodrigues

Resumo


Os jogos didáticos quando usados corretamente apresentam ótimos resultados na aprendizagem dos alunos, pois é sabido que em pleno século XXI a forma como o conhecimento é disseminado do professor para o aluno apresenta certa defasagem visto que os métodos de ensino ainda continuam os mesmos na maioria das escolas. Este trabalho visa demonstrar as etapas para elaboração de um jogo didático pedagógico nos modelos do banco imobiliário, porém aplicado à botânica de fanerógamas para auxiliar o ensino do conteúdo em aulas de biologia para uma turma do ensino médio.


Palavras-chave


Botânica; Professor; Aluno; Angiosperma; Gimnosperma

Texto completo:

PDF

Apontamentos

  • Não há apontamentos.


ISSN: 2238-9032

UNILASALLE - Av. Victor Barreto, 2288 Centro Canoas/RS Cep: 92.010-000