Jogo didático como facilitador para o ensino de biologia no ensino médio.
DOI:
https://doi.org/10.18316/cippus.v6i2.4742Keywords:
Botânica, Professor, Aluno, Angiosperma, GimnospermaAbstract
Os jogos didáticos quando usados corretamente apresentam ótimos resultados na aprendizagem dos alunos, pois é sabido que em pleno século XXI a forma como o conhecimento é disseminado do professor para o aluno apresenta certa defasagem visto que os métodos de ensino ainda continuam os mesmos na maioria das escolas. Este trabalho visa demonstrar as etapas para elaboração de um jogo didático pedagógico nos modelos do banco imobiliário, porém aplicado à botânica de fanerógamas para auxiliar o ensino do conteúdo em aulas de biologia para uma turma do ensino médio.
Downloads
Published
Issue
Section
License
Autores que submetem seus manuscritos para serem publicados nesta revista concordam com os seguintes termos:
-
Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons Attribution que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.
- Em virtude dos artigos aparecerem nesta revista de acesso público, os artigos são de uso gratuito, com atribuições próprias, em aplicações educacionais e não-comerciais.
A Revista Cippus está licenciado sob uma licença Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial 3.0 Unported.