PERCEPÇÕES DE AUTOIMAGEM DE FUTUROS ADMINISTRADORES

Autores

DOI:

https://doi.org/10.18316/cippus.v9i2.8566

Palavras-chave:

Marketing Pessoal, Discentes, Administração.

Resumo

A autoimagem é um construto importantíssimo para o Marketing Pessoal, pois reflete valores, personalidade, comportamento etc. Visando captar percepções dos discentes do curso de Administração do Campus III da Universidade Federal da Paraíba sobre autoimagem, foi desenvolvida uma pesquisa quantitativa utilizando um questionário adaptado a partir de Costa (2011). Foram abordados 46 discentes que já se encontravam prestes a concluir o curso, de modo a perceber como eles estavam trabalhando sua imagem enquanto profissionais que estavam prestes a ser. Ressalta-se a importância de trabalhar o Marketing Pessoal dos discentes, de modo a melhor prepará-los para a inserção no mercado de trabalho.

Biografia do Autor

Anderson da Trindade Marcelino

Bacharel em Administração pela Universidade Federal de Campina Grande. Mestre em Administração pela Universidade Federal da Paraíba. Doutor em Administração pela Universidade Federal de Pernambuco.

Berlânia Lucena da Silva

Bacharela em Administração pela Universidade Federal da Paraíba.

Downloads

Publicado

2021-12-20

Edição

Seção

Artigos