PERCEPÇÕES DE AUTOIMAGEM DE FUTUROS ADMINISTRADORES

Anderson da Trindade Marcelino, Berlânia Lucena da Silva

Resumo


A autoimagem é um construto importantíssimo para o Marketing Pessoal, pois reflete valores, personalidade, comportamento etc. Visando captar percepções dos discentes do curso de Administração do Campus III da Universidade Federal da Paraíba sobre autoimagem, foi desenvolvida uma pesquisa quantitativa utilizando um questionário adaptado a partir de Costa (2011). Foram abordados 46 discentes que já se encontravam prestes a concluir o curso, de modo a perceber como eles estavam trabalhando sua imagem enquanto profissionais que estavam prestes a ser. Ressalta-se a importância de trabalhar o Marketing Pessoal dos discentes, de modo a melhor prepará-los para a inserção no mercado de trabalho.


Palavras-chave


Marketing Pessoal; Discentes; Administração.

Texto completo:

PDF


DOI: http://dx.doi.org/10.18316/cippus.v9i2.8566

Apontamentos

  • Não há apontamentos.


ISSN: 2238-9032

UNILASALLE - Av. Victor Barreto, 2288 Centro Canoas/RS Cep: 92.010-000