PERCEPÇÕES DE AUTOIMAGEM DE FUTUROS ADMINISTRADORES
DOI:
https://doi.org/10.18316/cippus.v9i2.8566Keywords:
Marketing Pessoal, Discentes, Administração.Abstract
A autoimagem é um construto importantíssimo para o Marketing Pessoal, pois reflete valores, personalidade, comportamento etc. Visando captar percepções dos discentes do curso de Administração do Campus III da Universidade Federal da Paraíba sobre autoimagem, foi desenvolvida uma pesquisa quantitativa utilizando um questionário adaptado a partir de Costa (2011). Foram abordados 46 discentes que já se encontravam prestes a concluir o curso, de modo a perceber como eles estavam trabalhando sua imagem enquanto profissionais que estavam prestes a ser. Ressalta-se a importância de trabalhar o Marketing Pessoal dos discentes, de modo a melhor prepará-los para a inserção no mercado de trabalho.
Downloads
Published
Issue
Section
License
Autores que submetem seus manuscritos para serem publicados nesta revista concordam com os seguintes termos:
-
Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons Attribution que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.
- Em virtude dos artigos aparecerem nesta revista de acesso público, os artigos são de uso gratuito, com atribuições próprias, em aplicações educacionais e não-comerciais.
A Revista Cippus está licenciado sob uma licença Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial 3.0 Unported.