A CONCORRÊNCIA GLOBAL, OUTSOURCING, GESTÃO CORPORATIVA E A FIDELIZAÇÃO DO CLIENTE - UM ESTUDO DE CASO.
DOI:
https://doi.org/10.18316/cippus.v2i1.329Keywords:
Competitividade. Marketing. Relacionamento. Fidelização. Satisfação.Abstract
O presente trabalho estuda as ações de marketing voltadas à fidelização dos clientes da empresa Low Cost, uma Multinacional que tem com diferencial competitivo qualidade nos serviços e gestão total em Outsourcing de impressão. Apresenta os possíveis clientes potenciais, para assim analisar seus valores e percepções quanto aos serviços prestados pela empresa. Após, abordou- se um enfoque no marketing como ferramenta indispensável para o bom funcionamento de todas as áreas da empresa. Percebeu-se que o marketing está em cada ação das empresas, em cada estratégia desenvolvida para atingir os objetivos, nas ações para atrair e reter clientes, levar a imagem da empresa para o mercado bem como tornar a empresa mais competitiva. Assim, chegou-se ao objetivo final percebendo que a empresa pode obter vantagens não apenas competitivas, mas também no melhoramento de seus processos.
Downloads
Published
Issue
Section
License
Autores que submetem seus manuscritos para serem publicados nesta revista concordam com os seguintes termos:
-
Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons Attribution que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.
- Em virtude dos artigos aparecerem nesta revista de acesso público, os artigos são de uso gratuito, com atribuições próprias, em aplicações educacionais e não-comerciais.
A Revista Cippus está licenciado sob uma licença Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial 3.0 Unported.