Redes Sociais na Internet: contextualização, mercado e desenvolvimento
DOI:
https://doi.org/10.18316/cippus.v1i2.359Abstract
As redes sociais têm ganhado grande importância no passado recente. Neste contexto, este artigo apresenta os resultados de um estudo sobre Redes Sociais na Internet. Este estudo inclui tanto rede sociais tradicionais, quanto especializadas. São apresentadas análises sobre aceitação e adesão pelos usuários e as possibilidades de negócio utilizando redes sociais. Além disso, enfoca-se nas Fraquezas, Oportunidades, Forças e Ameaças (FOFA), além de estudos de caso de Redes Sociais existentes na Internet.Downloads
Published
2012-11-30
Issue
Section
Artigos
License
Autores que submetem seus manuscritos para serem publicados nesta revista concordam com os seguintes termos:
-
Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons Attribution que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.
- Em virtude dos artigos aparecerem nesta revista de acesso público, os artigos são de uso gratuito, com atribuições próprias, em aplicações educacionais e não-comerciais.
A Revista Cippus está licenciado sob uma licença Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial 3.0 Unported.