O VERDE NAS ESCOLAS DE EDUCAÇÃO INFANTIL NA CIDADE DE PELOTAS/RS.
DOI:
https://doi.org/10.18316/cippus.v5i1.2046Resumo
Este trabalho teve por objetivo analisar a porção verde nos espaços internos das escolas de Educação Infantil no município de Pelotas/RS. Através de alguns critérios pré-estabelecidos antes da coleta de dados, pode-se constatar que grande que a totalidade dos espaços observados possui pouco, e, às vezes, quase nenhum espaço verde. Nesse sentido, este trabalho corrobora com o termo cegueira botânica, ao qual é explorado ao longo do artigo.
Downloads
Publicado
Edição
Seção
Licença
Autores que submetem seus manuscritos para serem publicados nesta revista concordam com os seguintes termos:
-
Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons Attribution que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.
- Em virtude dos artigos aparecerem nesta revista de acesso público, os artigos são de uso gratuito, com atribuições próprias, em aplicações educacionais e não-comerciais.
A Revista Cippus está licenciado sob uma licença Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial 3.0 Unported.