A INSERÇÃO DA ESTATÍSTICA NO CURRÍCULO DE MATEMÁTICA DOS CURSOS PROFISSIONALIZANTES, ALIADA ÀS TECNOLOGIAS, COMO PROPOSTA METODOLÓGICA: REFLEXOS NA FORMAÇÃO DISCENTE
DOI:
https://doi.org/10.18316/cippus.v2i1.891Palavras-chave:
educação profissional, estatística, ferramenta didático-pedagógica, formação discente, tecnologia.Resumo
Este artigo tem por objetivo apresentar uma prática metodológica desenvolvida na Educação Profissional. Houve resultados positivos no tirocínio dos estudantes com a utilização de tecnologias o que facilitou a compreensão dos conteúdos desenvolvidos na disciplina de estatística em consonância com a interdisciplinaridade.
Downloads
Publicado
Edição
Seção
Licença
Autores que submetem seus manuscritos para serem publicados nesta revista concordam com os seguintes termos:
-
Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons Attribution que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.
- Em virtude dos artigos aparecerem nesta revista de acesso público, os artigos são de uso gratuito, com atribuições próprias, em aplicações educacionais e não-comerciais.
A Revista Cippus está licenciado sob uma licença Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial 3.0 Unported.