Percepção de marca de uma organização do terceiro setor durante a pandemia de COVID-19: caso de ensino
DOI:
https://doi.org/10.18316/desenv.v11i3.9708Palavras-chave:
Estratégias de marketing, Marketing digital, Organizações sem fins lucrativos.Resumo
A pandemia de COVID-19 mudou drasticamente os mercados e negócios em nível global a partir de 2020. Desenvolver estratégias de marketing nesse período virou um enorme desafio, principalmente para novas organizações. Naturalmente, as entidades do terceiro setor enfrentam maiores obstáculos para a construção de suas estratégias de marketing, porém as barreiras durante a pandemia se mostraram ainda mais desafiadoras. Por isso, o objetivo geral deste caso de ensino é discutir sobre o desenvolvimento de estratégias de marketing que promovam a percepção de marca para uma organização sem fins lucrativos dentro do cenário da pandemia, utilizando de ações de marketing digital para o alcance do público-alvo. É esperado proporcionar aos alunos uma reflexão crítica a respeito de estratégias de marketing que promovam a percepção de marca, estratégias de marketing digital e os impactos da pandemia no desenvolvimento das estratégias de marketing.
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