Sobre a Revista

Foco e Escopo

Desenvolve foca o estudo da gestão em perspectiva interdisciplinar, com ênfase na relação entre inovação e modelos de gestão em ambientes de caráter educacional, social, corporativo-empresarial e das indústrias criativas.

Processo de Avaliação pelos Pares

A revisão é realizada por pares, cujos pareceres apoiam os editores no processo de avaliação ou rejeição dos textos. O processo é anônimo e documentado no SEER (OJS).

Periodicidade

Quadrimestral, com novas edições em março, julho e novembro.

Um volume por ano composto por 3 números.

 

Política de Acesso Livre

Esta revista oferece acesso livre imediato ao seu conteúdo, seguindo o princípio de que disponibilizar gratuitamente o conhecimento científico ao público proporciona maior democratização mundial do conhecimento.  A Desenvolve Revista de Gestão do Unilasalle não cobra nenhum tipo de taxa para submissão e publicação dos artigos.

Histórico do periódico

Esse periódico se destina à divulgação de artigos que sigam as normas científicas propostas por pesquisadores docentes e discentes, mas apresenta forte encorajamento de relatos de experiências de profissionais da gestão dos contextos citados, bem como para divulgação de casos voltados para estudo e resenhas. O periódico DESENVOLVE: Revista de Gestão do Unilasalle será vinculado ao Mestrado Profissional em Gestão do Desenvolvimento e Inovação Organizacional.