FATORES DETERMINANTES DO COMPORTAMENTO DE COPRODUÇÃO EM SERVIÇOS

Fernanda Kersting Gomes, Cláudio Damacena

Resumo


A coprodução entre clientes e empresas tem sido objeto de estudo de um grande número de pesquisadores na atualidade, em função de sua relevância para diferentes ramos de negócios. No âmbito da prestação de serviços, a importância de estudos na área se intensifica, dado que o envolvimento mútuo entre prestadores e clientes é uma característica inerente.Apresentar e discutir os fatores determinantes do comportamento de coprodução em serviços foram os objetivos perseguidos neste artigo.Dessa forma, o estudo contribui na compreensão de como a personalidade do indivíduo influencia na coprodução e como a atuação de prestadores de serviços pode influenciar no incremento do processo.


Palavras-chave


coproduction; organizational socialization; Locus of control

Texto completo:

PDF


DOI: http://dx.doi.org/10.18316/1653

Apontamentos

  • Não há apontamentos.


ISSN: 2316-5537

UNILASALLE - Av. Victor Barreto, 2288 Centro Canoas/RS Cep: 92.010-000