Fatores determinantes do comportamento de coprodução em serviços
DOI:
https://doi.org/10.18316/1653Palavras-chave:
Coprodução, socialização organizacional, Locus de controleResumo
A coprodução entre clientes e empresas tem sido objeto de estudo de um grande número de pesquisadores na atualidade, em função de sua relevância para diferentes ramos de negócios. No âmbito da prestação de serviços, a importância de estudos na área se intensifica, dado que o envolvimento mútuo entre prestadores e clientes é uma característica inerente.Apresentar e discutir os fatores determinantes do comportamento de coprodução em serviços foram os objetivos perseguidos neste artigo.Dessa forma, o estudo contribui na compreensão de como a personalidade do indivíduo influencia na coprodução e como a atuação de prestadores de serviços pode influenciar no incremento do processo.
Downloads
Publicado
Edição
Seção
Licença
Autores que submetem seus manuscritos para serem publicados nesta revista concordam com os seguintes termos:
Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons Attribution que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.
- Em virtude dos artigos aparecerem nesta revista de acesso público, os artigos são de uso gratuito, com atribuições próprias, em aplicações educacionais e não-comerciais.
Desenvolve Revista de Gestão do Unilaalle está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional.