O que é entretenimento? Definições centradas em noções de produto, experiência, cultura e comunicação
DOI:
https://doi.org/10.18316/desenv.v11i1.9465Palavras-chave:
Entretenimento, definição, discussão teóricaResumo
Este estudo procurou responder o que é entretenimento por meio de definições com um diálogo multidisciplinar com a área de Administração. Para cumprir isso, e mostrando o valor da pesquisa, foi utilizada a pesquisa bibliográfica para levantar definições anteriores, que foram analisadas por meio de procedimentos de pesquisa qualitativa, e um original processo sistemático deu origem a novas definições de entretenimento focadas em noções de produto, experiência, cultura e comunicação, apontando para diferentes áreas. Os resultados ajudam a construir mais sólidas discussões acadêmicas de entretenimento e suas materializações. Limitações derivam-se de poucas reflexões empíricas.
Referências
.
Downloads
Publicado
Edição
Seção
Licença
Autores que submetem seus manuscritos para serem publicados nesta revista concordam com os seguintes termos:
Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons Attribution que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.
- Em virtude dos artigos aparecerem nesta revista de acesso público, os artigos são de uso gratuito, com atribuições próprias, em aplicações educacionais e não-comerciais.
Desenvolve Revista de Gestão do Unilaalle está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional.