Casamento à beira mar: o caso do Casa d’Praia Restaurante e Eventos
DOI:
https://doi.org/10.18316/desenv.v11i3.10559Keywords:
Estratégia Mercadológica, Restaurante, Caso de ensinoAbstract
Este caso de ensino retrata a história do Casa d’Praia Restaurante e Eventos, que foi o pioneiro em casamentos à beira mar na cidade de Bombinhas. Um casal, sócios-proprietários do restaurante, diante do choque externo pela pandemia, encontra-se em um dilema: como aumentar o seu faturamento pós-pandemia? O caso tem como objetivo promover a reflexão e tomada de decisão para execução de estratégias mercadológicas no setor de serviços diante de choques externos. As fontes de dados foram baseadas na convivência e experiência dos sócios durante toda a gestão da empresa. O roteiro, acontecimentos, nome da empresa e participantes se mantiveram reais durante todo o caso. O caso proporciona analisar e avaliar as estratégias mercadológicas para aumentar as vendas, trazendo assim, bons resultados financeiros à empresa. Permite que os alunos desenvolvam estratégias mercadológicas para aumentar as vendas e o seu faturamento.
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