Marques Toigo, Adriana, Centro Universitário La Salle, Brasil
-
CIPPUS - REVISTA DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA v. 1 n. 2 (2012) - Artigos
A DANÇA NAS AULAS DE EDUCAÇÃO FÍSICA: A VISÃO DE ALUNOS E PROFESSORES DAS 5ª E 6ª SÉRIES DE UMA ESCOLA MUNICIPAL DE CANOAS, RS
Resumo PDF -
CIPPUS - REVISTA DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA v. 3 n. 1 (2014) - Artigos
A QUALIDADE DE VIDA E O EXERCÃCIO FÃSICO RESISTIDO NA TERCEIRA IDADE: UMA REVISÃO DE LITERATURA
Resumo -
CIPPUS - REVISTA DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA v. 4 n. 1 (2015) - Artigos
COMPARAÇÃO DAS HABILIDADES MOTORAS FUNDAMENTAIS DE LOCOMOÇÃO DE CRIANÇAS ENTRE 6 E 8 ANOS PRATICANTES E NÃO PRATICANTES DE BALLET
Resumo PDF -
CIPPUS - REVISTA DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA v. 4 n. 2 (2015) - Artigos
O PAPEL DO EXERCÍCIO RESISTIDO NA MELHORA DA FORÇA DA PESSOA COM SÍNDROME DE DOWN
Resumo PDF -
CIPPUS - REVISTA DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA v. 5 n. 1 (2016) - Artigos
ESTUDO COMPARATIVO DO GASTO ENERGÉTICO E DA FREQUÊNCIA CARDÍACA DE MULHERES DURANTE A PRÁTICA DE UMA AULA DE RITMOS E DO JOGO DE VIDEOGAME JUST DANCE®
Resumo PDF