Análisis de las principales tendencias para la fundamentación constitucional del derecho de autor: especial referencia a Cuba
DOI:
https://doi.org/10.18316/redes.v9i1.4958Palabras clave:
naturaleza jurídica do derecho de autor, derechos inerentes à personalidade, propiedad ordinaria, libertad de creación artísticaResumen
Ele é capaz de determinar as bases constitutivas do poder de voto em Cuba, partidário da análise das diferentes taxas de direito do acesso à natureza jurídica da instituição, o seu retorno aos instrumentos legislativos internacionais e a sua regulação constitucional e as ordens ordinárias nacionais. Principal princípio se encuentra en dilucidar, com criterio scientific, the precepto amparador de un derecho that not fue expresamente regulado en el text constitucional cubano y que es considerado un derecho humano luego de su establecimiento en las naciones en la Declaración Universal de Direitos Humanos en 1948.
Descargas
Publicado
Número
Sección
Licencia
Autores que submetem seus manuscritos para serem publicados na Revista REDES concordam com os seguintes termos:
Os autores declaram ter ciência de que mantém os direitos autorais concedendo à REDES o direito à publicação.
Os autores declaram ter ciência de que o trabalho submetido será licenciado sob a Licença Creative Commons atribuição não-comercial que permite o compartilhamento do artigo com reconhecimento da autoria e publicação nesta revista.
Os autores declaram ter ciência que em virtude de os artigos publicados nesta revista tem acesso público e gratuito.
Os autores declaram, sob as penas da lei, que o texto é inédito e original e que têm ciência de que identificada a existência de plágio, os autores plagiados serão informados – para querendo, tomarem as medidas legais nas esferas cível e criminal – e, os autores do plágio terão seu acesso à revista bloqueado.
Os autores declaram que – em caso de coautoria – todos contribuíram significativamente para a pesquisa.
Os autores obrigam-se a fornecer retratações e (ou) correções de erros em caso de eventual detecção.
Os autores obrigam-se a não publicar o texto submetido a REDES em outra Revista eletrônica (ou não).
A Revista Eletrônica Direito e Sociedade - REDES - está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional.
Baseado no trabalho disponível em http://revistas.unilasalle.edu.br/index.php/redes/about/submissions#copyrightNotice.
Podem estar disponíveis autorizações adicionais às concedidas no âmbito desta licença em http://creativecommons.org/.