Gincana Alimentar como incentivo à Educação Nutricional em escolares: relato de experiência.
DOI:
https://doi.org/10.18316/sdh.v6i2.4382Palavras-chave:
Consumo Alimentar, Protagonismo, Adolescência, Educação Alimentar e NutricionalResumo
O presente trabalho tem por objetivo apresentar relatos de experiências em Educação Alimentar e Nutricional, na qual foram realizadas intervenções para auxiliar adolescentes na identificação de escolhas alimentares mais saudáveis. A partir das intervenções, foi possível perceber que a Educação Alimentar e Nutricional é uma forma eficaz e positiva de promoção da saúde, uma vez que todas as atividades realizadas apresentaram o resultado esperado, concluindo que a intervenção alcançou seu objetivo inicial.
Downloads
Publicado
2018-09-11
Edição
Seção
Artigos de Relato de Experiência
Licença
Autores que submetem seus manuscritos para serem publicados nesta revista concordam com os seguintes termos:
- Autores mantêm os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons Attribution que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.
- Em virtude dos artigos aparecerem nesta revista de acesso público, os artigos são de uso gratuito, com atribuições próprias, em aplicações educacionais e não-comerciais.
- Os autores concordam com os termos da Declaração de Direito Autoral, que se aplicará a esta submissão caso seja publicada nesta revista (comentários ao editor podem ser incluídos a seguir). E que anexam declaração assinada que todos os autores leram o documento a ser submetido e que aceitam os termos desta revista.
Os trabalhos publicados na Revista Saúde e Desenvolvimento Humano de ISSN 2317-8582 está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional.
Baseado no trabalho disponível em http://revistas.unilasalle.edu.br/index.php/saude_desenvolvimento/.