Corpo, corporeidade e práticas corporais em tempos de pandemia: um relato de experiência
DOI:
https://doi.org/10.18316/dialogo.v0i48.7786Palavras-chave:
Educação física, pandemia, ensino superiorResumo
O presente artigo busca relatar as experiências vividas pelos professores do colegiado de Educação Física da Universidade La Salle - Canoas no desenvolvimento de aulas práticas no ambiente virtual em tempos de pandemia. Ao final das experiências, compreende-se que o isolamento social não se constitui como fato limitante às experiências corporais, uma vez que os aparatos tecnológicos atuais se constituem como arcabouço pedagógico aos períodos pandêmicos.Downloads
Publicado
Edição
Seção
Licença
Autores que submetem seus manuscritos para serem publicados nesta revista concordam com os seguintes termos:
Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons Attribution que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.
Em virtude dos artigos aparecerem nesta revista de acesso público, os artigos são de uso gratuito, com atribuições próprias, em aplicações educacionais e não-comerciais.
A Revista Diálogo (ISSN 2238-9024) de http://revistas.unilasalle.edu.br/index.php/Dialogo está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional.
Baseado no trabalho disponível em http://revistas.unilasalle.edu.br/index.php/Dialogo.