Corpo, corporeidade e práticas corporais em tempos de pandemia: um relato de experiência

Patrick da Silveira Gonçalves, Leda Sallete Ferri Nascimento, José Rogério Vidal

Resumo


O presente artigo busca relatar as experiências vividas pelos professores do colegiado de Educação Física da Universidade La Salle - Canoas no desenvolvimento de aulas práticas no ambiente virtual em tempos de pandemia. Ao final das experiências, compreende-se que o isolamento social não se constitui como fato limitante às experiências corporais, uma vez que os aparatos tecnológicos atuais se constituem como arcabouço pedagógico aos períodos pandêmicos.

Palavras-chave


Educação Física; Pandemia; Ensino Superior

Texto completo:

PDF


DOI: http://dx.doi.org/10.18316/dialogo.v0i48.7786

Apontamentos

  • Não há apontamentos.


ISSN: 2238-9024

UNILASALLE - Av. Victor Barreto, 2288 Centro Canoas/RS Cep: 92.010-000

 

Indexadores

DiadorimLatindex