Sobre a Revista

DIÁLOGO (ISSN 2238-9024) publica trabalhos que se debruçam a problematizar e/ou compreender questões sociais em diferentes contextos e a partir de distintas abordagens teóricas. Em especial, procura dar visibilidade a artigos inéditos que promovam a reflexão, tanto teórica quanto prática, dos processos de desenvolvimento social e o fortalecimento da cidadania.

Essa Revista está indexada em: Latindex; E-revistas; Diadorim; DOAJ; Dialnet; REBIUN; Google Acadêmico; Sumários;

 

Please select English on the right side vertical menu in order to view the Journal’s content in English.

Anúncios

Edição Atual

n. 54 (2023)
					Visualizar n. 54 (2023)

Neste número são publicado os artigos selecionados do dossiê temático "Memória, Cultura e Patrimônio", assim como artigos em fluxo contínuo.

Publicado: 2024-01-14
Ver Todas as Edições

Por mais de dez anos, a revista publicou semestralmente edições temáticas, com trabalhos interrelacionados e complementares, buscando estabelecer relações inter e transdisciplinares sobre vários assuntos. Em 2013, a Revista Diálogo ganha novo formato e periodicidade. Passa a ser uma publicação exclusivamente digital, com periodicidade quadrimestral e fluxo contínuo nas áreas humanas e sociais, mantendo seu caráter interdisciplinar. Além do fluxo contínuo, a revista conta com chamadas para dossiês temáticos, reafirmando sua vocação em proporcionar diálogos que tenham contribuições no âmbito educacional e social visando o fortalecimento da cidadania.