O papel político do trabalhador social como arte de despertar a fome canibalista
DOI:
https://doi.org/10.18316/966Palavras-chave:
acolhimento, diferença, implicação, política pública, relaçãoResumo
O presente artigo pretende refletir sobre os processos de trabalho dos trabalhadores sociais, mais especificamente na área da psicologia. Tem como foco a construção deste fazer, através do investimento nas relações, buscando na arte, na antropologia e em outras áreas elementos norteadores deste processo. A implicação deste profissional também é considerada matéria prima na criação de ambiência que facilite alcançar os objetivos das políticas da Assistência Social.Downloads
Publicado
Edição
Seção
Licença
Autores que submetem seus manuscritos para serem publicados nesta revista concordam com os seguintes termos:
Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons Attribution que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.
Em virtude dos artigos aparecerem nesta revista de acesso público, os artigos são de uso gratuito, com atribuições próprias, em aplicações educacionais e não-comerciais.
A Revista Diálogo (ISSN 2238-9024) de http://revistas.unilasalle.edu.br/index.php/Dialogo está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional.
Baseado no trabalho disponível em http://revistas.unilasalle.edu.br/index.php/Dialogo.