Equipe Editorial

Editores

  1. Cleber Gibbon Ratto, Universidade La Salle - Unilasalle Canoas / RS, Brasil
  2. Gilberto Ferreira da Silva, Universidade La Salle - UNILASALLE Canoas, Brasil
  3. Luciana Backes, Universidade La Salle, Brasil

Assistente de Edição

  1. Jeferson Luis da Silva, Unilasalle - Universidade La Salle

Comissão Científica / Scientific Committee

  1. Ana Maria Tomás de Almeida, Universidade do Minho Portugal
  2. Arlene Grierson, Nippissing University, Canadá
  3. Bilge Uzun Ozer, Cumhuriyet University, Turquia
  4. Carla Monteiro de Souza, Universidade Federal de Roraima / UFR, Brasil
  5. Carlos Bernardo Skliar, FLACSO Área Educación - CONICET/Argentina, Argentina
  6. Cecilia A. Essau, University of Roehampton England
  7. Délia Crovi Druetta, Universidade Autônoma do México, UAM
  8. Dóris Maria Luzzardi Fiss, Universidade Federal do Rio Grande do Sul, Faculdade de Educação, Brasil
  9. Emilie Phillips Smith, Pennsylvania State University, Inglaterra
  10. Flor Angeles Cabrera Rodriguez, Universidade de Barcelona/UB/ES, Espanha
  11. Gilson Bispo de Jesus, Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB)
  12. Heloisa Szymanski, Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUCSP)
  13. Jacky Pow, Hong Kong Baptist University, Hong Kong
  14. Jaime Del Campo Sorribas, Universidade de Barcelona/UB, Espanha
  15. Jefferson Braga da Silva, PUC-RS, Brasil
  16. José Daniel García Sánchez, Fundación Universitaria del Área Andina
  17. Juan José Mouriño Mosquera, Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul- PUC-RS, Brasil
  18. Kinzang Lhendup, Royal University of Bhutan
  19. Márcia L. Reis, Universidade do Estado de São Paulo (UNESP)
  20. Marta Nornberg, Universidade Federal de Pelotas/UFPEL, Brasil
  21. Nuncia Maria Santoro de Constantino, Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul- PUC-RS, Brasil
  22. Pia Wong, Universidade de Sacramento/Califórnia/USA, Estados Unidos da América do Norte
  23. Olivier Perru, Université de Lyon, Université Claude Bernard Lyon 1,, França
  24. Rosana Silva de Moura, Universidade Federal de Santa Catarina, Brasil
  25. Subhashbhai Vitthalbhai Makwana, N.H. Patel College of Education, India
  26. Wivian Weller, Universidade de Brasília/UNB, Brasil