Qualidade de vida no trabalho: um estudo com mulheres na polícia militar
DOI:
https://doi.org/10.18316/1698Palavras-chave:
Gênero, Qualidade de Vida no Trabalho, MulheresResumo
Este estudo objetiva investigar a Qualidade de Vida no Trabalho (QVT) de mulheres da Polícia Militar, tendo como base o modelo de Walton (1973). A pesquisa é quantitativa, descritiva e a coleta de dados se deu por meio de survey junto a 81 mulheres policiais militares. Foi utilizado o modelo de regressão linear múltipla para análise dos dados. A categoria melhor avaliada foi Integração Social da Organização e a menor média apresentada foi a Compensação Justa e Adequada.
Downloads
Publicado
Edição
Seção
Licença
Autores que submetem seus manuscritos para serem publicados nesta revista concordam com os seguintes termos:
Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons Attribution que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.
Em virtude dos artigos aparecerem nesta revista de acesso público, os artigos são de uso gratuito, com atribuições próprias, em aplicações educacionais e não-comerciais.
A Revista Diálogo (ISSN 2238-9024) de http://revistas.unilasalle.edu.br/index.php/Dialogo está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional.
Baseado no trabalho disponível em http://revistas.unilasalle.edu.br/index.php/Dialogo.