Contexto da prática: análise da política pública educacional de especialização em gestão pública do programa nacional de formação em administração pública
Resumo
Este artigo propõe analisar o contexto da prática na produção do Programa Nacional de Formação em Administração Pública no Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia da Paraíba. De caráter qualitativo, o estudo contemplou entrevistas semiestruturadas e análise de documentos institucionais. Verificaram-se repercussões importantes relacionadas ao aprendizado organizacional em Educação a Distância adquirido com o programa, constatando-se, porém, a necessidade de que o mesmo se torne política de Estado, a fim de garantir estabilidade e continuidade aos cursos oferecidos.
Palavras-chave
Abordagem do ciclo de políticas; Pesquisa educacional; Políticas educacionais; Contexto da Prática
Texto completo:
PDFDOI: http://dx.doi.org/10.18316/dialogo.v0i43.5169
Apontamentos
- Não há apontamentos.
ISSN: 2238-9024
UNILASALLE - Av. Victor Barreto, 2288 Centro Canoas/RS Cep: 92.010-000
Indexadores
![]() | ![]() | ![]() | ![]() |
![]() | ![]() |