A motivação e seu impacto no desempenho laboral da rede de saúde Virgen de Cocharcas, Chincheros
DOI:
https://doi.org/10.18316/dialogo.v0i48.6526Palavras-chave:
Motivação, desempenho no trabalho, motivação intrínsecaResumo
O objetivo desta pesquisa foi determinar a incidência de motivação no desempenho do trabalho do pessoal administrativo da rede de saúde Virgen de Cocharcas, Chincheros-Apurimac, por meio do método quantitativo, com uma abordagem não experimental, transversal, correlacional, causal esquema lógico. Os resultados mostraram que a motivação tem influência significativa (p<0,01) no desempenho no trabalho, cujos valores gerais são: r=0,516** e r2= 0,2662. Conclui-se que é necessário fortalecer a motivação dos colaboradores da administração da rede de saúde Virgen de Cocharcas para aumentar seu desempenho no trabalho.Downloads
Publicado
Edição
Seção
Licença
Autores que submetem seus manuscritos para serem publicados nesta revista concordam com os seguintes termos:
Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons Attribution que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.
Em virtude dos artigos aparecerem nesta revista de acesso público, os artigos são de uso gratuito, com atribuições próprias, em aplicações educacionais e não-comerciais.
A Revista Diálogo (ISSN 2238-9024) de http://revistas.unilasalle.edu.br/index.php/Dialogo está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional.
Baseado no trabalho disponível em http://revistas.unilasalle.edu.br/index.php/Dialogo.