Diálogos inspiradores, indisciplinares, insubmissos: lições a partir de Paulo Freire
DOI:
https://doi.org/10.18316/dialogo.vi51.10507Abstract
Este artigo é um ensaio que emerge de reflexões e inflexões cotidianas, vividas como professor formador de professores em cursos de licenciatura e de formação pedagógica para graduados. Trata-se de escrito que busca homenagear e demonstrar gratidão à Paulo Freire por lições fundantes ao trabalho de formar professores com alegria, resistência e esperança. Daí, são trazidas as três categorias já discriminadas no título (inspiração, indisciplina, insubmissão) com aporte em Freire.
Downloads
Published
2023-06-06
Issue
Section
Dossier
License
Authors who submit their manuscripts to be published in this journal agree to the following terms:- Authors retain copyright and grant the journal right of first publication with the work simultaneously licensed under the Creative Commons Attribution License that allows the sharing of work and recognition of its initial publication in this journal.
- By virtue of the articles appearing in this open access journal, articles are free to use, with proper attribution, in educational and non-commercial.