Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Anúncios
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
n. 51 (2022)
n. 51 (2022)
Publicado:
2023-06-06
Dossiê
Ressignificando Paulo Freire: uma vivência interdisciplinar
Fabiola Rebessi Zillo, Rafaela Rebessi Zillo
PDF
Diálogos inspiradores, indisciplinares, insubmissos: lições a partir de Paulo Freire
Ivan Fortunato
PDF
Metodologias da educação popular: Paulo Freire e os desafios da interdisciplinaridade na educação não escolar
Fernanda dos Santos Paulo, Paulina Do Santos Gonçalves
PDF
Um diálogo sobre democracia: as contribuições de Paulo Freire e Jhon Dewey para a construção de uma educação com bases democráticas
Jefferson Melo da Silva
PDF
Mulheres bordando histórias de vida: uma intervenção de design social em diálogo com Paulo Freire
Andréia Menezes De Bernardi, Edson José Carpintero Rezende, Juliana Rocha Franco
PDF
O programa nacional de alfabetização (PNA) e a participação da educação nas reformas de base do governo João Goulart (1963-1964)
Thiago Fidelis
PDF
A relevância dos estudos de Paulo Freire na formação de professores de Língua Portuguesa
Adriana Claudia Martins, Franciélle Fagundes dos Santos
PDF
O projeto ABcerrados como um legado de Paulo Freire na alfabetização de crianças: resultados preliminares
Amanda Nunes de Araujo, Alice Maria Corrêa Medina
PDF
Educação para o lazer e para o meio ambiente a partir de um brinquedo robô: dialogando com Paulo Freire e Mikhail Bakhtin
Cinthia Lopes da Silva, Regimari C. R. Beppler, Elisabeth Wichinheski,, Leizi Hineraske
PDF
Ensino da química na perspectiva Freiriana e a manutenção da evasão escolar no ensino médio brasileiro: o socioeconômico do problema-problema.
Nilson dos Santos Morais, Aline Rafaela de Almeida
PDF
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários