Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Anúncios
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
n. 51 (2022)
n. 51 (2022)
Publicado:
2023-06-06
Dossiê
O programa nacional de alfabetização (PNA) e a participação da educação nas reformas de base do governo João Goulart (1963-1964)
Thiago Fidelis
PDF
A relevância dos estudos de Paulo Freire na formação de professores de Língua Portuguesa
Adriana Claudia Martins, Franciélle Fagundes dos Santos
PDF
O projeto ABcerrados como um legado de Paulo Freire na alfabetização de crianças: resultados preliminares
Amanda Nunes de Araujo, Alice Maria Corrêa Medina
PDF
Educação para o lazer e para o meio ambiente a partir de um brinquedo robô: dialogando com Paulo Freire e Mikhail Bakhtin
Cinthia Lopes da Silva, Regimari C. R. Beppler, Elisabeth Wichinheski,, Leizi Hineraske
PDF
Ensino da química na perspectiva Freiriana e a manutenção da evasão escolar no ensino médio brasileiro: o socioeconômico do problema-problema.
Nilson dos Santos Morais, Aline Rafaela de Almeida
PDF
Ressignificando Paulo Freire: uma vivência interdisciplinar
Fabiola Rebessi Zillo, Rafaela Rebessi Zillo
PDF
Diálogos inspiradores, indisciplinares, insubmissos: lições a partir de Paulo Freire
Ivan Fortunato
PDF
Metodologias da educação popular: Paulo Freire e os desafios da interdisciplinaridade na educação não escolar
Fernanda dos Santos Paulo, Paulina Do Santos Gonçalves
PDF
Um diálogo sobre democracia: as contribuições de Paulo Freire e Jhon Dewey para a construção de uma educação com bases democráticas
Jefferson Melo da Silva
PDF
Mulheres bordando histórias de vida: uma intervenção de design social em diálogo com Paulo Freire
Andréia Menezes De Bernardi, Edson José Carpintero Rezende, Juliana Rocha Franco
PDF
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários