Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Actual
Archivos
Avisos
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Núm. 51 (2022)
Núm. 51 (2022)
Publicado:
2023-06-06
Dossiê
Ensino da química na perspectiva Freiriana e a manutenção da evasão escolar no ensino médio brasileiro: o socioeconômico do problema-problema.
Nilson dos Santos Morais, Aline Rafaela de Almeida
PDF (Português (Brasil))
Ressignificando Paulo Freire: uma vivência interdisciplinar
Fabiola Rebessi Zillo, Rafaela Rebessi Zillo
PDF (Português (Brasil))
Diálogos inspiradores, indisciplinares, insubmissos: lições a partir de Paulo Freire
Ivan Fortunato
PDF (Português (Brasil))
Metodologias da educação popular: Paulo Freire e os desafios da interdisciplinaridade na educação não escolar
Fernanda dos Santos Paulo, Paulina Do Santos Gonçalves
PDF (Português (Brasil))
Um diálogo sobre democracia: as contribuições de Paulo Freire e Jhon Dewey para a construção de uma educação com bases democráticas
Jefferson Melo da Silva
PDF (Português (Brasil))
Mulheres bordando histórias de vida: uma intervenção de design social em diálogo com Paulo Freire
Andréia Menezes De Bernardi, Edson José Carpintero Rezende, Juliana Rocha Franco
PDF (Português (Brasil))
O programa nacional de alfabetização (PNA) e a participação da educação nas reformas de base do governo João Goulart (1963-1964)
Thiago Fidelis
PDF (Português (Brasil))
A relevância dos estudos de Paulo Freire na formação de professores de Língua Portuguesa
Adriana Claudia Martins, Franciélle Fagundes dos Santos
PDF (Português (Brasil))
O projeto ABcerrados como um legado de Paulo Freire na alfabetização de crianças: resultados preliminares
Amanda Nunes de Araujo, Alice Maria Corrêa Medina
PDF (Português (Brasil))
Educação para o lazer e para o meio ambiente a partir de um brinquedo robô: dialogando com Paulo Freire e Mikhail Bakhtin
Cinthia Lopes da Silva, Regimari C. R. Beppler, Elisabeth Wichinheski,, Leizi Hineraske
PDF (Português (Brasil))
Desarrollado por
Open Journal Systems
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as