Marketing e diversidade: Prazer, eu existo
DOI:
https://doi.org/10.18316/2238-9024.16.39Palabras clave:
Marketing, Diversidade, Consumo, Grupos Minoritários.Resumen
Discussões acerca da diversidade são comumente abordadas na área de gestão de pessoas, mas no que concerne à área de Marketing, especificamente ao consumo, essa abordagem torna-se incompleta, necessitando, pois, de atenção. Assim, este ensaio objetiva iniciar uma, discussão sobre a importância de enxergar os grupos minoritários, considerando suas aspirações e anseios. Para isso, realizou-se uma revisão teórica apoiada em dados estatísticos da realidade brasileira. A análise da revisão apoia a reflexão acerca da necessidade do debate em razão da quantidade incipiente de trabalhos nesta temática na academia brasileira. Desse modo, pretende-se contribuir no avanço desta discussão.
Descargas
Publicado
Número
Sección
Licencia
Los autores que presenten sus manuscritos a ser publicado en la revista acepta los siguientes términos:
Autores conservan el derecho de autor y conceder a la revista el derecho de primera publicación, con el trabajo a la vez bajo la licencia Creative Commons atribución de licencias que permite el intercambio de trabajo con el reconocimiento de la autoría y publicación inicial en esta revista.
En virtud de lo dispuesto en los artículos aparecen en esta revista para el acceso del público, los artículos son de libre uso, con deberes, en aplicaciones educativas y no comerciales.