Educação a distância (EaD) no Brasil: uma reflexão a respeito da inclusão social
DOI:
https://doi.org/10.18316/dialogo.v0i38.3994Palabras clave:
Inclusão, educação a distânciaResumen
A Educação a Distância, para muitos, ainda é considerada como uma educação mais fácil. Outros já a consideram como uma boa opção para melhorar o nível de escolaridade da população. Por conta disso, o objetivo foi analisar como professores universitários veem a relação da inclusão social e EaD. Contou com a participação de dezesseis professores universitários de diferentes instituições. A coleta de dados foi feita pela aplicação de um questionário e a análise pela soma das respostas dos professores. Os resultados indicaram que os professores veem a relação da EaD com inclusão social. Logo, a conclusão foi que essa modalidade é uma potente ferramenta para incluir pessoas de diferentes níveis, lugares e tempos.
Descargas
Publicado
Número
Sección
Licencia
Los autores que presenten sus manuscritos a ser publicado en la revista acepta los siguientes términos:
Autores conservan el derecho de autor y conceder a la revista el derecho de primera publicación, con el trabajo a la vez bajo la licencia Creative Commons atribución de licencias que permite el intercambio de trabajo con el reconocimiento de la autoría y publicación inicial en esta revista.
En virtud de lo dispuesto en los artículos aparecen en esta revista para el acceso del público, los artículos son de libre uso, con deberes, en aplicaciones educativas y no comerciales.