Ensino de arte contemporânea na atualidade
DOI:
https://doi.org/10.18316/1232Palavras-chave:
Ensino de arte, Arte contemporânea, Problemáticas do ensino de arteResumo
Este artigo trata da situação atual do ensino de arte contemporânea na educação básica brasileira. Discute suas abordagens mais correntes, os paradigmas nos quais é embasado, suas problemáticas e traz como sugestão uma postura metodológica que utiliza as bases da própria arte contemporânea para ensiná-la.
Downloads
Publicado
Edição
Seção
Licença
Autores que submetem seus manuscritos para serem publicados nesta revista concordam com os seguintes termos:
Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons Attribution que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.
- Em virtude dos artigos aparecerem nesta revista de acesso público, os artigos são de uso gratuito, com atribuições próprias, em aplicações educacionais e não-comerciais.
O Periódico Revista de Educação, Ciência e Cultura em http://www.revistas.unilasalle.edu.br/index.php/Educacao foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Uso Não Comercial 3.0 Não Adaptada.