Convite para Resenha: "Métodos e Técnicas de Pesquisas Científicas"

2023-06-09

Caro(a) leitor(a) da Revista Conhecimento & Diversidade,

Esperamos que estejam bem, com saúde e paz.

Com a nova versão mais moderna da RCD, lançaremos novas campanhas de divulgação das produções bibliográficas de nossos autores, conselheiros e editores, a fim de ampliar a leitura e o impacto de suas pesquisas. 

Assim, gostaríamos de convidá-lo(a) a contribuir com uma resenha do livro "Métodos e Técnicas de Pesquisas Científicas", organizada por Profa Dra Lúcia Vaz de Campos Moreira e Prof. Dr. Ir. Jardelino Menegat. 

Sua resenha proporcionará aos nossos leitores uma visão mais aprofundada sobre o conteúdo e o impacto da obra cujos capítulos foram escritos por 31 autores das mais diversas universidades brasileiras, incluindo a participação de autores da Universidade Aberta de Lisboa, Portugal. A coletânea apresenta pesquisa, instrumentos e técnicas de coleta e análise de dados, assim como, relatos de experiências de cursos que abordam investigação científica. 

As submissões de resenhas devem ser enviadas através do sistema online da RCD até 30 de junho.

As resenhas devem utilizar o mesmo template dos artigos, disponível nas diretrizes aos autores.

Em função da significativa adesão ao presente convite, todas as resenhas serão avaliadas por pareceristas ad hoc antes de serem aceitas para possível publicação em 2023. 

Esperamos sinceramente que considerem esta oportunidade de contribuir para o conhecimento compartilhado em nossa comunidade acadêmica.