Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Desenvolve Revista de Gestão do Unilasalle
Atual
Arquivos
Anúncios
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 6 n. 3 (2017)
v. 6 n. 3 (2017)
Publicado:
2017-11-21
Editorial
Editorial
p. 01-07
PDF
Artigos
A utilização do Customer Relationship Management como estratégia para melhorar a capacidade de inovação organizacional
Eduardo Corneto Silva, Cristiane Drebes Pedron
p. 09-27
PDF
O processo de desenvolvimento de novos produtos de uma indústria de produtos lácteos de alto valor agregado: O caso Gran Mestri
Fernando Fantoni Bencke, Eliane Fátima Strapazzon Beduschi
p. 25-45
PDF
?Para além das estruturas: uma compreensão das práticas de sustentabilidade ambiental em uma rede de supermercado no Ceará
Antonia Márcia Rodrigues Sousa, Quiriane Maranhão Almeida, Gilberto Frota Furtado, Franscisca Juliana Miranda Linhares
p. 47-63
PDF
Avaliando a efetividade do portal eletrônico de uma instituição federal de ensino
Jefferson Menezes de Oliveira, Bruno Martinato de Barros, Márcia Zampieri Grohmann
p. 65-85
PDF
Ponderações de egressos acerca da qualificação e do mercado de trabalho: avaliando um curso superior de tecnologia
Simone Portella Teixeira de Mello, Elaine Garcia dos Santos, Eliane Moreira Sá de Souza
p. 87-99
PDF
Monitoramento do ambiente e sua influência nas capacidades dinâmicas
Mirian Magnus Machado, Michael Samir Dalfovo, Andressa Gonçalves, Vanessa Caroline da Cunha
p. 101-123
PDF
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários