CULTURA ESCOLAR DOS ESTUDANTES DA UNIVERSIDADE INDUSTRIAL DE HO CHI MINH NA ERA DA QUARTA REVOLUÇÃO INDUSTRIAL
DOI:
https://doi.org/10.18316/rcd.v15i36.10811Palavras-chave:
Cultura, Cultura escolar, Estudante, Universidade Industrial da Cidade de Ho Chi MinhResumo
A cultura escolar desempenha um papel vital na formação da personalidade, da moralidade e do estilo de vida dos estudantes. No contexto atual, sob os impactos da quarta revolução industrial, o impacto da economia de mercado, o processo de integração internacional extensa e o desenvolvimento da comunicação influenciaram significativamente a formação da moralidade e da personalidade dos estudantes vietnamitas em geral e dos estudantes da Universidade Industrial da Cidade de Ho Chi Minh em particular. Neste artigo, o autor contribui para esclarecer algumas questões teóricas sobre a cultura escolar a partir dos resultados da pesquisa sobre a situação atual da cultura escolar dos estudantes da Universidade Industrial da Cidade de Ho Chi Minh em dois aspectos, seja o ambiente cultural material e o ambiente cultural espiritual, juntamente com os resultados e limitações. Com base nisso, o autor sugere amplas soluções básicas para melhorar a qualidade da cultura escolar dos estudantes da Universidade Industrial da Cidade de Ho Chi Minh na era da quarta revolução industrial.
Referências
Due, D. M., Cuong, N.T.T., & Hao, L.T. (2013). Preserving the traditional cultural values of the Thai people in Quy Chau district, Nghe An province in the current period. Nghe An Publishing House.
Ho, M. C. (1995). Complete Works. Hanoi: National Political Publishing House, 3, p.431.
Nguyen, A. T. (2021). Building the current school culture environment. Hanoi: Proceedings of the Vietnam Education Conference 2021, p.165.
Nguyen, D. K. (2021). Building and developing the first Vietnamese culture imbued with national identity. Hanoi: National Political Publishing House, p. 249-250.
Pham, D. V. (1994). Culture and Doi Moi. Hanoi: National Political Publishing House.
Ta, T. T. N. (2009). School culture theory and practice. Proceedings of the Scientific Conference, p. 297-298.
Downloads
Publicado
Edição
Seção
Licença
Copyright (c) 2023 Conhecimento & Diversidade
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution 4.0 International License.
Conforme recomendado pelo o Public Knowledge Project, a RCD adota para seus artigos uma licença CREATIVE COMMONS: Atribuição CC BY 4.0.
Esta licença permite que outros distribuam, remixem, adaptem e construam sobre o seu trabalho, mesmo comercialmente, desde que lhe dêem crédito pela criação original.
Esta é a licença mais adequada oferecida.
Recomendado para a máxima divulgação e uso de materiais licenciados.