USO DE TECNOLOGIAS DE TREINAMENTO CORPORAL E BASEADAS EM JOGOS POPULARES NA EDUCAÇÃO MODERNA EM PAÍSES EUROPEUS
DOI:
https://doi.org/10.18316/rcd.v15i37.10922Palavras-chave:
Teaching technologies, Methods of physical training, Physical education, Body training, Physical development, Formation of physical skills and abilities.Resumo
A educação moderna envolve o aprimoramento físico e espiritual dinâmico de crianças e jovens. As tendências de seu desenvolvimento devem ter como objetivo superar a alienação física, emocional e espiritual mútua dos que buscam educação, garantindo a implementação do componente criativo no processo educacional. Ao mesmo tempo, a maior atenção dada à educação física nas instituições européias atualmente está voltada para a direção histórica, cultural e humanitária, enquanto se observa um aumento na importância de ferramentas e métodos de treinamento corporal baseados em jogos populares. O objetivo do trabalho acadêmico é esclarecer as características e as principais tendências do uso de tecnologias de treinamento corporal baseadas em jogos populares no processo educacional dos países europeus. Durante a pesquisa, foi usado o método analítico e bibliográfico para estudar a literatura científica sobre o uso de tecnologias de treinamento corporal na educação moderna. Além disso, a indução, a dedução, a análise, a síntese de informações, os métodos sistêmico-estrutural, comparativo, lógico-linguístico, a abstração e a idealização foram aplicados para estudar e processar os dados. Além disso, os autores da pesquisa conduziram o questionário no modo on-line para esclarecer de forma prática as questões mais significativas relacionadas à organização do processo educacional nos países europeus. Com base nos resultados da pesquisa, foram estabelecidos os aspectos teóricos primários e mais importantes da questão da aplicação de tecnologias de treinamento corporal baseadas em jogos populares em instituições educacionais de países europeus, e também foram investigados os pontos de vista de cientistas e diretores de instituições educacionais em relação aos principais aspectos dessa questão.
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