Onde se aprende Odontologia: olhar discente sobre a formação em hospitais e nas unidades básicas de saúde
DOI:
https://doi.org/10.18316/rcd.v13i30.7323Keywords:
Odontologia. Ensino-aprendizagem. Ensino na Saúde. Atenção a Saúde.Abstract
Analisar o estágio supervisionado em Odontologia, na atenção primária e secundária, sob percepção discente. Estudo de natureza quanti-qualitativa, utilizando escala tipo Likert, através da Escala de Reação ao Curso, aplicado aos discentes concluintes. Os discentes valorizaram o estágio para a formação profissional, detectaram lacunas na comunicação, organização e nos conteúdos teóricos. Os discentes precisam atenção nos cenários de prática, são necessárias ações conjuntas, que possam minimizar fragilidades na comunicação, estrutura física e conteúdos teóricos.
Downloads
Published
Issue
Section
License
As recommended by the Public Knowledge Project, RCD adopts for its articles a CREATIVE COMMONS Attribution CC BY 4.0 license.
This license allows others to distribute, remix, adapt and build upon your work, even commercially, as long as they credit you for the original creation.
This is the most appropriate license offered.
Recommended for maximum dissemination and use of licensed materials.