Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Acerca de
Enfoque y alcance
Contacto
Historia
Indexaciones
Equipo editorial
Directrices
Políticas
Acesso Libre
Declaración de privacidad
Derechos de autor y licencias
Ética y prácticas de publicación
Política comercial
Tasas y exención
Publicaciones
Actual
Archivos
Avisos
Envíos
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 8 Núm. 15 (2016): Cultura, Conhecimento e Diversidade
Vol. 8 Núm. 15 (2016): Cultura, Conhecimento e Diversidade
Publicado:
2016-12-06
Editorial
Conhecimento & Diversidade prossegue com sua pluralidade temática
Jardelino Menegat, Maria Inês Vasconcelos Furtado, Mary Rangel
10-13
PDF (Português (Brasil))
Artigos
Right to be forgotten on the internet in Europe and Russia
Ekaterina Andryushchenko
14-25
PDF (English)
A escola primária de Cabinda (Angola): conceito, tipo de escola e o funcionamento
Fernando Bumba, Maria Pilar Caceres Reche, María Angustias Hinojo Lucena
26-33
PDF (Português (Portugal))
O papel do gestor escolar nos conselhos escolares: um olhar a partir de seus membros
Paulo Fossatti, Gisele Bervig Martins, Juliana Cristina da Silva
34-46
PDF (Português (Brasil))
Formação de professores de Educação Física: identidade profissional docente
Telma Sara Matos, Vilma Leni Nista-Piccolo, Maria Celia Borges
47-59
PDF (Português (Brasil))
Espaços móveis e transitórios: um novo olhar sobre a ruralidade de uma região do Vale do Rio dos Sinos
Ketlin Kroetz, Isabel Cristina Machado de Lara
60-71
PDF (Português (Brasil))
Currículo e hiphopologia: o que pensam pesquisadores brasileiros sobre Hip Hop na escola?
William de Goes Ribeiro
72-83
PDF (Português (Brasil))
Revolução, entretenimento e juventude em “Jogos Vorazes”: das representações culturais e midiáticas às metáforas da contemporaneidade
Marcelo Maia Vinagre Mocarzel, Cláudia da Silva Pereira
84-99
PDF (Português (Brasil))
Formação permanente de educadores sociais: um desafio à universidade
Margareth Martins de Araujo
100-110
PDF (Português (Brasil))
Seção Especial
Orientamenti per un’ermeneutica dei testi religiosi fondanti
Flavio Pajer
111-142
PDF (Italiano)
leituras
Lecturas recomendadas
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Publicación
Enviar un artículo
Enviar un artículo