DESENVOLVIMENTO DA FORÇA MUSCULAR DOS ALUNOS
ESTRATÉGIAS PARA AULAS AUTÓNOMAS
DOI:
https://doi.org/10.18316/rcd.v16i41.11508Palavras-chave:
sistema educativo, educação física, auto-estudo dos estudantes, atividade social e consciênciaResumo
A otimização do processo de educação física como atividade pedagógica especializada, intencional e de gestão exige a procura de novas abordagens à atividade física dos estudantes de instituições de ensino superior da Ucrânia. Recentemente, o seu nível de saúde e aptidão física é motivo de preocupação. A impossibilidade de cumprir as normas de controlo e de módulo de acordo com o programa de educação física para uma avaliação positiva reduz a motivação dos estudantes para as aulas de educação física e desporto. Por isso, a questão da sistemática é aguda nas aulas independentes dos alunos no seu tempo livre de estudo. O auto-estudo dos alunos em exercícios físicos deve ter como objetivo o fortalecimento da saúde, o aumento da capacidade de trabalho, o domínio de competências e habilidades, a melhoria da atividade profissional, a formação da atividade social e da consciência.
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