Princípios filosóficos e pedagógicos da educação a distância no Unilasalle

Autores

  • Miguel Alfredo Orth Centro Universitário La Salle - UNILASALLE Canoas
  • Débora Nice Ferrari Centro Universitário La Salle - UNILASALLE Canoas
  • Javier García Lopez Centro Universitário La Salle - UNILASALLE Canoas

DOI:

https://doi.org/10.18316/11

Resumo

O presente artigo tem por objeto discutir e divulgar os princípios filosóficos e pedagógicos da Educação a Distância do Unilasalle. Entre os princípios pedagógicos privilegiados neste trabalho, destacamos os princípios da: construção, interação, equilibração, mediação, cooperação e autonomia.

Palavras-Chave: Princípios filosóficos e pedagógicos da educação a distância, informática da educação, educação a distância.

Abstract: This article presents the philosophical and pedagogical principles of Distance Education at Unilasalle. The principles are focused on construction, interaction, balance, mediation, cooperation and autonomy.

Keywords: Philosophical and pedagogical principles, informatics in education, distance education.

Downloads

Edição

Seção

Artigos