Princípios filosóficos e pedagógicos da educação a distância no Unilasalle

Miguel Alfredo Orth, Débora Nice Ferrari, Javier García Lopez

Resumo


O presente artigo tem por objeto discutir e divulgar os princípios filosóficos e pedagógicos da Educação a Distância do Unilasalle. Entre os princípios pedagógicos privilegiados neste trabalho, destacamos os princípios da: construção, interação, equilibração, mediação, cooperação e autonomia.

Palavras-Chave: Princípios filosóficos e pedagógicos da educação a distância, informática da educação, educação a distância.

Abstract: This article presents the philosophical and pedagogical principles of Distance Education at Unilasalle. The principles are focused on construction, interaction, balance, mediation, cooperation and autonomy.

Keywords: Philosophical and pedagogical principles, informatics in education, distance education.


Texto completo:

PDF PDF


DOI: http://dx.doi.org/10.18316/11

Apontamentos

  • Não há apontamentos.


 

 

ISSN: 2236-6377

UNILASALLE - Av. Victor Barreto, 2288 Centro Canoas/RS Cep: 92.010-000