Princípios filosóficos e pedagógicos da educação a distância no Unilasalle
DOI:
https://doi.org/10.18316/11Resumo
O presente artigo tem por objeto discutir e divulgar os princípios filosóficos e pedagógicos da Educação a Distância do Unilasalle. Entre os princípios pedagógicos privilegiados neste trabalho, destacamos os princípios da: construção, interação, equilibração, mediação, cooperação e autonomia.
Palavras-Chave: Princípios filosóficos e pedagógicos da educação a distância, informática da educação, educação a distância.
Abstract: This article presents the philosophical and pedagogical principles of Distance Education at Unilasalle. The principles are focused on construction, interaction, balance, mediation, cooperation and autonomy.
Keywords: Philosophical and pedagogical principles, informatics in education, distance education.
Edição
Seção
Licença
Autores que submetem seus manuscritos para serem publicados nesta revista concordam com os seguintes termos:
Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons Attribution que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.
- Em virtude dos artigos aparecerem nesta revista de acesso público, os artigos são de uso gratuito, com atribuições próprias, em aplicações educacionais e não-comerciais.
O Periódico Revista de Educação, Ciência e Cultura em http://www.revistas.unilasalle.edu.br/index.php/Educacao foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Uso Não Comercial 3.0 Não Adaptada.