Educação à distância em países lusófonos: o caso do Brasil, de Moçambique e de Cabo Verde

Autores/as

  • Maria Aparecida da Silva Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira
  • Marilia de Franceschi Neto Dmingos Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira
  • Fabiana Pinto de Almeida Bizarria Universidade de Fortaleza
  • Ylane de Araújo Almeida Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira
  • Maria Luzilane Silva Gomes Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira

DOI:

https://doi.org/10.18316/1457

Palabras clave:

Educação a Distancia, Brasil, Moçambique, Cabo Verde

Resumen

Este artigo objetiva identificar e catalogar docu

Biografía del autor/a

Maria Aparecida da Silva, Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira

Professora do Instituto de Ciências Sociais Aplicadas

Marilia de Franceschi Neto Dmingos, Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira

Professora do Instituto de Ciências Sociais Aplicadas

Fabiana Pinto de Almeida Bizarria, Universidade de Fortaleza

Psicóloga

Especialista em Saúde Pública

Mestre em Administração

Ylane de Araújo Almeida, Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira

Aluna de Administração Pública

Maria Luzilane Silva Gomes, Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira

Aluna de Administração Pública

Publicado

2014-07-08

Número

Sección

Artigos