CONHECIMENTOS E OPINIÕES DE PROFESSORES DE EDUCAÇÃO ESPECIAL NO CURSO DE EDUCAÇÃO FÍSICA
DOI:
https://doi.org/10.18316/rcd.v15i37.10977Palavras-chave:
Special education, Special needs, Pre-service teachers, Physical education course, Sports for everyoneResumo
Para oferecer o curso de educação física de forma sólida, que deve ser planejada de acordo com as necessidades individuais nas escolas que oferecem educação especial, o conhecimento e a opinião dos professores desse curso são muito importantes. Portanto, no estudo, são revelados e avaliados os conhecimentos e opiniões dos pré-professores de educação especial sobre o curso de educação física oferecido nas escolas de educação especial. No estudo que incluiu 80 professores que estudam na área de educação especial, foi revelado que o curso de educação física nessas escolas não pode ser conduzido da maneira desejada hoje, e foram feitas recomendações para melhorias. Este estudo emprega o delineamento fenomenológico. Um questionário de sete perguntas foi usado para obter os dados. De acordo com os resultados do estudo, mais tempo deveria ser dedicado às aulas de educação física nas escolas e a aula deveria ser planejada de forma qualificada.
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