Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Sobre
Foco e Escopo
Contato
Histórico
Indexações
Equipe Editorial
Diretrizes
Políticas
Acesso Aberto
Declaração de Privacidade
Direitos autorais e licenciamento
Ética e Práticas de Publicação
Política de marketing
Taxas e Isenção
Publicações
Atual
Arquivos
Anúncios
Submissões
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 9 n. 17 (2017)
v. 9 n. 17 (2017)
Publicado:
2017-10-04
Edição completa
PDF
Editorial
Conhecimento & Diversidade em novos aportes
Mary Rangel, Jardelino Menegat
8 - 11
PDF
Artigos
El aprendizaje autónomo en los nativos digitales
Omar Cabrales, Vianney Díaz
12 - 32
PDF (Español (España))
‘The Saatchi Generation’: Art & Advertising in the UK in the Late 20th Century
Ruth Adams
33 - 47
PDF (English)
Las TIC en la integración curricular transversal del quehacer educativo
Jackson Luiz Nunes Bentes, Leonardo Humberto Ortiz Bravo, Fabiola Alexandra Cuadra Hernández
48 - 60
PDF (Español (España))
Educação integral em São João de Meriti: conceitos em desalinho
Karine Vichiett Morgan, Jorge Nassim Vieira Najjar, Waldeck Carneiro da Silva
61 - 71
PDF
"Ciência Cover" em ciências humanas e ciências sociais na América Latina
Johannes Maerk
72 - 79
PDF
Juventude(s) negra e a reprodução das desigualdades raciais no Brasil: políticas públicas de igualdade?
Marlene Almeida de Ataide
80 - 89
PDF
Ensino de língua inglesa: síntese ou invasão cultural?
Sandra Regina Cibin Stocovichi, Fabiana Rodrigues de Sousa
91 - 99
PDF
Modelo de controle de perdas aplicado à construção civil: pontos críticos e a contribuição da educação e treinamento.
Maria de Lurdes Costa Domingos, Alexandre Elias Ribeiro Denizot, Rulf Blanco Lima Netto, Washington Blanco Lima Netto
100 - 111
PDF
Cursos de férias: metodologias alternativas na formação continuada
André Brown, Arthur Chrispino
112 - 126
PDF
leituras
Leituras recomendadas
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Publicação
Enviar Submissão
Enviar Submissão