Skip to main content
Skip to main navigation menu
Skip to site footer
Open Menu
About
Focus and Scope
Contact
History
Indexations
Editorial Team
Guidelines
Policies
Open Access
Privacy Statement
Copyright and licensing
Ethics and Publication Practices
Marketing policy
Fees e Exemption
Publications
Current
Archives
Announcements
Submissions
Search
Register
Login
Home
/
Archives
/
Vol. 9 No. 17 (2017)
Vol. 9 No. 17 (2017)
Published:
2017-10-04
Full Issue
PDF (Português (Brasil))
Editorial
Conhecimento & Diversidade em novos aportes
Mary Rangel, Jardelino Menegat
8 - 11
PDF (Português (Brasil))
Artigos
El aprendizaje autónomo en los nativos digitales
Omar Cabrales, Vianney Díaz
12 - 32
PDF (Español (España))
‘The Saatchi Generation’: Art & Advertising in the UK in the Late 20th Century
Ruth Adams
33 - 47
PDF
Las TIC en la integración curricular transversal del quehacer educativo
Jackson Luiz Nunes Bentes, Leonardo Humberto Ortiz Bravo, Fabiola Alexandra Cuadra Hernández
48 - 60
PDF (Español (España))
Educação integral em São João de Meriti: conceitos em desalinho
Karine Vichiett Morgan, Jorge Nassim Vieira Najjar, Waldeck Carneiro da Silva
61 - 71
PDF (Português (Brasil))
"Ciência Cover" em ciências humanas e ciências sociais na América Latina
Johannes Maerk
72 - 79
PDF (Português (Brasil))
Juventude(s) negra e a reprodução das desigualdades raciais no Brasil: políticas públicas de igualdade?
Marlene Almeida de Ataide
80 - 89
PDF (Português (Brasil))
Ensino de língua inglesa: síntese ou invasão cultural?
Sandra Regina Cibin Stocovichi, Fabiana Rodrigues de Sousa
91 - 99
PDF (Português (Brasil))
Modelo de controle de perdas aplicado à construção civil: pontos críticos e a contribuição da educação e treinamento.
Maria de Lurdes Costa Domingos, Alexandre Elias Ribeiro Denizot, Rulf Blanco Lima Netto, Washington Blanco Lima Netto
100 - 111
PDF (Português (Brasil))
Cursos de férias: metodologias alternativas na formação continuada
André Brown, Arthur Chrispino
112 - 126
PDF (Português (Brasil))
leituras
Recommended Readings
Language
English
Español (España)
Português (Brasil)
Publication
Make a Submission
Make a Submission