Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Sobre
Foco e Escopo
Contato
Histórico
Indexações
Equipe Editorial
Diretrizes
Políticas
Acesso Aberto
Declaração de Privacidade
Direitos autorais e licenciamento
Ética e Práticas de Publicação
Política de marketing
Taxas e Isenção
Publicações
Atual
Arquivos
Anúncios
Submissões
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 2 n. 3 (2010)
v. 2 n. 3 (2010)
Publicado:
2012-08-27
Artigos
Origens do science studies:política e interdisciplinaridade na constituição do movimento
Robson de Oliveira Silva
p. 10-18
PDF
Políticas e práticas de Formação Continuada: educação superior em foco
Dirléia Fanfa Sarmento, Paulo Fossatti, Vera Lúcia Ramirez
p. 19-29
PDF
República velha: trabalho faz greves; Estado e capital recuam nas premissas liberais
Wallace dos Santos de Moraes
p. 30-50
PDF
Metodologias em representações sociais aplicadas ao estudo de programas de jornal na educação
Wendel Freire
p. 51-64
PDF
O abandono da totalidade e a distopia da diversidade
Ronaldo Rosas Reis
p. 65-77
PDF
Integrating critical pedagogy, feminist pedagogy, and standpoint theory;connecting classroom learning with democratic citizenship
Cynthia Ganote
p. 78-89
PDF
A consolidação da profissão docente no Brasil: uma retrospectiva
Tânia Mara Pedroso Müller
p. 90-107
PDF
O controle civil das Forças Armadas brasileiras após o advento do Ministério da Defesa
Helder Pereira da Silva
p. 108-120
PDF
Seção Especial
Gestão de escolas confessionais católicas frente à nova lei da Filantropia
Rafael Berkenbrock, fsc
p. 121-135
PDF
leituras
Leituras recomendadas
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Publicação
Enviar Submissão
Enviar Submissão